Todos os dias na dieta dieta regular: petisco comida, bem como alimentos de Snack.

Lanches para deslocar-se entre: 1 café sem açúcar (0kcal), baixo teor de gordura iogurte natural 1 (125, 45 kcal), 1 chá junto com 1 colher de chá de doces (20 kcal). Variando de lanches: 1 maçã (60 kcal), 1 café amargo (0 kcal), 1 laranja (50 kcal). Quarta-feira.

Almoço.

70 g de macarrão de trigo ou grão inteiro com um molho preparado junto com 200 g de pimentas também amarelas e avermelhadas e tsps duas de azeite de oliva (388 kcal). lombo de vaca grelhado de 100g (103 kcal). repolho 200g com 1 colher de chá azeite de oliva virgem adicionais (109 kcal).

Ceia.

Sopa de legumes preparada com 200 g de legumes foscas e uma colher de chá de azeite de oliva (245 kcal). 70g de bresaola (106 kcal). 100 g de cenouras cruas, juntamente com 1 colher Sopa de legumes preparada com 200 g de legumes foscas e uma colher de chá de azeite de oliva (245 kcal). de chá de gordura (90 kcal). 70g de orecchiette juntamente com nabo ambiente-amistosos. Extraia o atum de 100 g barbequed temperado com limão (159 kcal). 150 g de uvas (91 kcal).

Jantar.

Creme de sopa de couve-flor (150 g) e também a batata branca (100 g), 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado e 1 colher de chá adicionais azeite virgem cru (207 kcal). 80 g de gordura de porco (106 kcal). 50 g de verde jogou salada, bem como 50 g cenouras experimentadas com adicionado puro azeite de oliva 1 colher de chá de cru (79 kcal). 1 maçã (60 kcal).

Todos os dias em regime de dieta semanal de dieta: especiarias.

adicionais puro óleo de oliva 1 colher de sopa 1 colher de chá ralado queijo parmesão por refeição, cada refeição. 70 g de arroz selvagem com adicionado puro azeite de oliva 1 colher de chá de cru (277 kcal). 100 g de peito de filhote grelhado (100 kcal). 100 g de tomates em mixed verdes (19 kcal). kiwi 100g (44 kcal). Ceia. Loção de cenouras e batatas preparadas com cenouras 150 g, 100 g de batatas, adicionado de 1 colher de chá de azeite virgem cru (182 Queijo de 70 g de macarrão de trigo ou grão inteiro coberto com tomate fresco, picado 1 colher de chá azeite adicionais puro e também primosale (360 kcal).kcal).1 omelete de ovo pochê (141 kcal). 200 g de legumes frescos, juntamente com azeite de oliva virgem 1 colher de chá de cru adicional (75 kcal). 50 g de todo grão de trigo ou de rosca (112 kcal). Domingo. Cleomar. Queijo de 70 g de macarrão de trigo ou grão inteiro coberto com tomate fresco, picado 1 colher de chá azeite adicionais puro e também primosale (360 kcal).

100 g grelhado salmão (185 kcal). 100 g de cenouras cruas, bem como período juntamente com 1 colher de chá de azeite de oliva e também extrato de limão (100 g kiwi kcal). Jantar. Escalfado omelete ovos e 200 g de couve-flor cozido no vapor (118 kcal). radicchio de verde-escuro 100g juntamente com adicionais de oliva virgem 1 colher de chá de óleo (59 kcal). 50 g de todo grão de trigo ou de rosca (59 kcal). 150 g de uvas (91 kcal).